Connect with us

destaque

Espancamento e roubo de idosa revoltam Moradores do Vale do Sol

Publicado

on

Imagem Ilustrativa

Os hematomas provocados pela tortura contra uma idosa de 83 anos vítima de roubo não saem da lembrança de populares do bairro Vale do Sol, em Divinópolis. Na madrugada de ontem (10), a vítima teve a casa invadida por marginais armados na Rua Bom Sucesso e viveu um longo momento de terror nas mãos dos bandidos.

Dois assaltantes sabiam que a senhora recebeu um valor de cerca de R$4.000,00 através de um recurso da Previdência. Ao invadir a residência, os bandidos amarraram a vítima e a submeteram à uma sessão de tortura.

O filho da idosa, um senhor de 50 anos, também foi duramente agredido pelos criminosos.

Os autores de 25 e 30 anos fugiram com o dinheiro, mas foram presos horas depois após uma intensa diligência da Polícia Militar. Metade dos valores foi recuperada.

Os militares descobriram que uma jovem de 20 anos e neta da idosa foi a mentora intelectual do crime.

Dias antes, já sabendo que a avó receberia o valor previdenciário, a mulher articulou com o marido, de também 20 anos, para acionar dois comparsas e cometer o roubo.

Durante os momentos de tortura contra a avó, a neta K.H.F. permaneceu na rua do local do crime no interior de seu veículo, e auxiliou na fuga dos assaltantes.

Os quatro autores foram autuados pela Polícia Civil. O bando poderá responder pelos crimes de roubo, tortura, lesão corporal, e formação de quadrilha.

Moradores do bairro Vale do Sol manifestaram revolta em redes sociais. A idosa vítima da barbárie recebeu amparo e solidariedade de amigos e vizinhos.

A mulher recebeu atendimento médico, passa bem, e terá acompanhamento.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Fonte: Sistema MPA

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!