Connect with us

destaque

Equipes da Prefeitura atuam rápido em atendimento a ocorrências após chuva intensa

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), informa  a toda população que várias equipes estavam em ação ontem (17/5) para atendimento às ocorrências relacionadas à forte tempestade de granizo e ventania, que caiu sobre a cidade segunda (16/5) à tarde e noite.

Ainda ontem, as equipes se dirigiram aos locais para atendimento de dezenas de ocorrências relacionadas a quedas de árvores, fiação elétrica atingida, estruturas metálicas arrancadas, muro caído, entre outras. Houve registro de árvores caídas em vários bairros da cidade e a região mais afetada foi do bairro Danilo Passos. 

Atuaram rapidamente as equipes da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), Defesa Civil, em parceria com Corpo de Bombeiros, Cemig e Polícia Militar. Não houve registro de vítimas.

No início da manhã de hoje, quatro equipes de manutenção e limpeza da Semsur e da Defesa Civil, iniciaram os trabalhos de corte e retirada de árvores na região do Danilo Passos. 

Durante todo o dia as equipes farão o recolhimento dos diversos galhos e árvores caídas em vários bairros. De acordo com os primeiros levantamentos, existem aproximadamente 70 árvores ou galhos de grande porte para serem retirados das vias públicas. 

Para solicitações de retiradas de galhos e árvores atingidas pela chuva, os moradores devem ligar para a Defesa Civil através do telefone 199 ou enviar mensagens pelo WhatsApp (37) 98825-2279.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!