Connect with us

destaque

Entorpecentes localizados em Luz e autores são presos

Publicado

on

Em 20 de Maio de 2021, durante Operação Batida policial, militares visualizaram quando um homem e uma mulher usuários de entorpecentes faziam contato com um indivíduo suspeito pelo envolvimento com tráfico de drogas. Ao ser realizada abordagem, foi encontrada com o casal uma bucha de maconha, a qual havia sido adquirida do terceiro envolvido. Na residência deste, situada no bairro Rosário em Luz, foram encontradas 37 pedras de crack fracionadas, 12 pedras de tamanho considerável, uma porção esfarelada de crack e três buchas de maconha, várias sacolas plásticas comumente utilizados para embalar drogas, um caderno de anotações referente ao tráfico, duas facas e R$460 em dinheiro.

Na residência ao lado, também alvo de denúncia de tráfico, após franqueada a entrada por uma mulher, foram realizadas buscas e localizados vários materiais para o embalo de drogas, quatro pedras de crack, duas buchas de maconha e a quantia de R$470. No interior da residência, além da proprietária havia mais duas pessoas suspeitas.

Os seis envolvidos com idade de 18,21,23,32,36 e 41 anos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade