Connect with us

destaque

Entenda como cigarro aceso causou explosão e morte em Santo Antônio do Monte

Publicado

on

Por Hugo Serelo

Conforme o Portal Diviweb mencionara em matéria anterior, uma forte explosão em Santo Antônio do Monte causou uma morte. Novas informações sobre o caso foram reveladas.

A Explosão

Durante o começo da tarde de hoje (10), moradores do bairro Dom Bosco ouviram um forte estampido oriundo das dependências de um galpão de fábrica de fogos de artifício. Tratava-se de mais uma explosão acidental na cidade.

Vítima Fatal

Corpo de Bomberios e SAMU chegaram rapidamente ao local e perberam que havia um jovem de 15 anos ferido. O rapaz foi encontrado com rebaixamento do nível de consciência, fraturas graves nas pernas e com queimaduras em todo o corpo.

A vítima foi resgatada ainda com vida e transferida ainda com vida até a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Causas do Acidente

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores das Fabricas de Fogos de Artificio (Sindifogos), o adolescente estava próximo a um local de descarte de resíduos de artefatos explosivos durante a explosão. Segundo o Sindifogos, a explosão ocorreu em função de uma bituca acesa de cigarro lançada sobre os descartes.

O menor não era funcionário da empresa e não tinha permissão para estar no local.

Peritos do Corpo de Bombeiros ainda avaliam as circunstâncias do fato. Nossa equipe de reportagem está em Santo Antônio do Monte e segue a apurar atualizações sobre o caso.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!