Connect with us

destaque

Enfermeira flagrada trabalhando de lingerie durante pandemia vira modelo

Publicado

on

A enfermeira que foi punida por sua ousadia no meio da pandemia ganhou uma nova profissão. Ela foi trabalhar de lingerie. A garota chamou atenção e agora será modelo de uma marca de roupas esportivas.

O caso ganhou tanta repercussão que logo surgiram propostas de trabalho fora do hospital em Tula na Rússia. Nadia Zhukova tem 23 anos. A russa acabou de estrelar a campanha de uma marca esportiva, de acordo com o tabloide The Sun.

As imagens, gravadas por um paciente do ambulatório exclusivamente masculino, viralizaram rapidamente e assim ela conseguiu seus cinco minutos de fama. Apesar da fama recente, a jovem enfermeira “ainda tem vergonha de falar sobre” o incidente.

Ela alegou não ter noção de que o traje de proteção era tão transparente a ponto de revelar tudo. Em uma entrevista feita posteriormente, revelou que “ninguém sabe o quão quente é trabalhar em um traje de proteção no verão, é como se você passasse várias horas em uma sauna, até fica difícil respirar e andar”.fonte ; Sistema Mpa

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!