Rede Social

Política

Em entrevista para emissora de rádio de Divinópolis, Cleitinho no seu 1º ano como deputado diz que, “Se for a vontade da população eu volto como prefeito”

diviweb

Publicado

on

Compartilhamento:

A declaração de Cleitinho Azevedo, ainda no seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa (ALMG), depois de ter ficado 2 anos como vereador da Câmara de Divinópolis, e logo ter sido eleito deputado estadual, foi feita no programa “Tarde Mix”, da emissora Divinópolis FM, na última sexta-feira (30) – Ele teria dito que não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito de Divinópolis, sobretudo se for a vontade da população: “Não tem nada definido ainda, mas, se não tiver ninguém para apoiar eu mesmo me candidato”, disse Cleitinho. Entretanto, o deputado afirmou estar focado em pautas estaduais e garante não se preocupar em fazer carreira política” – Na mesma entrevista, o agora deputado, Cleitinho Azevedo falou de suas realizações como parlamentar.

Conteúdo da entrevista à emissora

Cleitinho também falou sobre os vídeos postados nas redes sociais, principal ferramenta do político para denúncias. Ele lembrou que o governo estadual já está utilizando os carros que estavam parados em um pátio, o que ele mostrou em vídeo em abril. Dois micro-ônibus, inclusive, foram encaminhados à Divinópolis. Sobre os remédios parados em Belo Horizonte, denunciado no início do mês, ele disse haver um prejuízo de R$16 milhões, mas apontou um possível encaminhamento para reutilização dos maquinários.

O deputado também falou sobre a liberação de verbas para a saúde. Ele citou a liberação de R$ 6 milhões para o São João de Deus, o único de Divinópolis que possui leito do SUS e o acerto com o governo estadual de 50% da verba para o término do Hospital Regional.

Outra pauta tratada foi o curso de fisioterapia da Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG. A falta de estágios na área preocupou os alunos do curso e, sem resposta da instituição, Cleitinho disse que encontrou-se com o Diretor Acadêmico da Universidade, Fabrizio de Sousa, além de entrar em contato com os hospitais para viabilizar a contratação dos estagiários. Por fim, Cleitinho declarou que o governo do estado será financeiramente responsável pelos custos gerados, isentando a universidade desses gastos. Fonte : Divinews.com

 

Compartilhamento:
Publicidade
Publicidade

Eventos

dez
14
sáb
21:00 Baile do Poderoso – Barbacena @Barbacena Shopping
Baile do Poderoso – Barbacena @Barbacena Shopping
Baile do Poderoso - Barbacena @ Barbacena Shopping
Compartilhamento:#BaileDoPoderosoMG . ESTAVAM COM SAUDADE ? O MAIOR BAILE DO MUNDO ESTÁ DE VOLTA A MINAS GERAIS ?😎 @bailedopoderosomg evento que reúne os maiores artistas do funk nacional acontece dia 14 de Dezembro, PELA PRIMEIRA[...]
22:00 Daniel em Itaúna/MG – Espaço Don...
Daniel em Itaúna/MG – Espaço Don...
dez [email protected]:00 – 23:00
Daniel em Itaúna/MG - Espaço Dono Regina
Compartilhamento:Local: Espaço Dona Regina Aguarde InformaçõesCompartilhamento:
dez
21
sáb
02:45 Zé Felipe – Girus @Girus Disco Show
Zé Felipe – Girus @Girus Disco Show
dez [email protected]:45 – 03:45
Zé Felipe - Girus @ Girus Disco Show
Compartilhamento:Compre seu ingresso em um dos nossos pontos de vendas: Ponto de Venda Girus: Rua: Coronel João Alves, 67 Centro, Pará de Minas 37-3231-6633 37-99917-2100Compartilhamento:
22:00 Senzala Club 37 Anos – Dynho Alv...
Senzala Club 37 Anos – Dynho Alv...
dez [email protected]:00 – 23:00
Senzala Club 37 Anos - Dynho Alves - 21 Dezembro
Compartilhamento:Comemorando 37 anos de Sucesso a Senzala Club Trás o Astro do Pop Funk do Brasil !! Dynho Alves Com Centenas de Milhões de Visualizações de Suas Músicas nas Redes Sociais , o Astro Nacional[...]
Publicidade

PUBLICIDADE