Connect with us

destaque

Em ato de fé cristãos realizam culto em frente aos hospitais de campanha

Publicado

on

Lideres da Igreja Assembleia de Deus fazem oração em favor dos pacientes internados com Covid 19.

Diante de tantos desafios cristãos tem se reinventado buscando estratégias para não parar seus trabalhos missionários e cultos, devido ao isolamento social causado pelo novo corona vírus, as igrejas tem estado em destaque nos principais meios de comunicação, já que vários municípios tem uma visão diferente relacionada as entidades religiosas quanto ao ser ou não atividade essencial.

Os templos religiosos tiveram as portas fechadas por varias vezes durante a pandemia que iniciou em março do ano passado, nesse meio tempo lideres religiosos buscaram formas de manter os fiéis próximos por meios de trabalhos realizados através de redes sociais. Mas, mesmo a pandemia não impediu que trabalhos e cultos ao ar livre fossem feitos seguindo todas as recomendações de segurança e distanciamento social.

Em Sarzedo e Ibirité lideres e membros da Igreja Assembleia de Deus realizaram um culto com louvor e oração em frente à UPA 24h em Sarzedo no dia 21 de março e no Hospital de Campanha de Ibirité no último dia 04 . A ideia partiu de Uanderley Ferreira Nascimento e Michel Roberto, líderes do Departamento Regional de Missões do Ministério Ad-Bh regional Sarzedo e reuniu cerca de 30 pessoas que intercederam pela melhora dos pacientes internados e pela vida dos profissionais de saúde. Em Sarzedo essa atitude gerou comoção, principalmente dos profissionais que retribuíram através de mensagens de agradecimento nas redes sociais, trazendo aos realizadores uma motivação maior de continuar exercendo sua fé e levando esperança aqueles que lutam pela vida nos leitos e aos profissionais da saúde que trabalham a exaustão para salvar essa vidas.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!