Connect with us

destaque

Em ação rápida, Polícia Militar frustra ação de estelionatário em Divinópolis

Publicado

on

Divinópolis – Na tarde de sexta-feira (13/08), policiais militares do 23° BPM realizaram a prisão de um homem de 26 anos no bairro Bom Pastor pelo crime de estelionato. Ele foi preso logo após ter aplicado um golpe em uma vítima de 66 anos.

O autor fez contato telefônico com a vítima e disse que seu cartão havia sido clonado e que necessitava de alguns dados para bloquear as supostas compras. Ele passou ainda um número 0800 para a vítima ligar e solicitar o recolhimento dos cartões clonados.

A vítima assim o fez e o autor compareceu em sua casa trajando uniforme da Caixa Econômica Federal e recolheu seu cartão e a senha. Logo que ele se retirou, a vítima percebeu que havia caído em um golpe e acionou a Policia Militar.

Imediatamente, as guarnições iniciaram o rastreamento e abordaram o autor na Avenida JK. Com ele foram encontradas duas maquinetas de cartão de crédito, dinheiro, e o cartão da vítima, além do crachá falsificado. Em seu quarto de hotel, foram encontradas mais quatro maquinetas e três porções de maconha.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia. Durante o registro, outra vítima de um golpe semelhante no dia 10 de agosto compareceu à Delegacia e o reconheceu prontamente.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade