Connect with us

destaque

EM AÇÃO RÁPIDA, PM PRENDE ACUSADOS DE FURTO DE COMBUSTÍVEIS

Publicado

on

Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Nova Serrana, após receberem informações que indivíduos estariam furtando combustível de uma Carreta Bitrem, no Bairro Industrial, deslocaram-se para o local, onde depararam com a Carreta e uma Caminhonete Fiat Toro de cor branca.

Com a chegada da viatura, dois indivíduos tentaram sair rapidamente de trás dos veículos, sendo imediatamente abordados. Realizada busca pessoal nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado.

Em vistoria nos veículos, na carroceria da caminhonete, foram localizados 07 galões de 20 litros com álcool combustível, sendo 06 cheios e 01 com menos de 1/4.
Indagados os abordados, o condutor do bitrem assumiu que estava retirando o combustível do tanque e vendendo para o condutor da caminhonete Fiat Toro. A responsável pela empresa de transporte de combustível compareceu ao local e acompanhou o andamento da ocorrência.

Os homens 43 e 42 anos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Já o veículo Fiat Toro foi removido ao Pátio Credenciado. E o material apreendido restituído à responsável pela empresa.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!