Connect with us

destaque

Eduardo Azevedo rebate e questiona ex-vereador

Publicado

on

O ex-vereador Renato Ferreira tentou entrar com uma denúncia contra a Prefeitura de Divinópolis no Ministério Público de Minas Gerais. Renato apresentou reportagens jornalísticas da imprensa local sobre possíveis fraudes em compras da Secretaria de Educação. Porém, o MPMG arquivou a denúncia do ex-parlamentar e destacou que não há indícios nos documentos apresentados.

Todavia, o vereador Eduardo Azevedo (PSC) usou hoje (19) um trecho de seu espaço na tribuna para expor o fato e fazer críticas contundentes contra o antigo vereador. Azevedo questionou o verdadeiro intuito de Ferreira e destacou um fato de 2019:

Renato, o mesmo Ministério Público ao qual você recorreu está te investigando após o episódio no qual você é acusado de tentar um projeto para beneficiar sua esposa“, disse em trecho.

A menção é sobre o polêmico episódio, de 2019, quando o então vereador Renato Ferreira tentou aprovar uma lei que pudesse isentar sua esposa pelo crime de nepotismo. A mulher ocupava um cargo de confiança na gestão Galileu Machado, o que de acordo com o procurador Luciano França seria nepotismo.

Apesar do embate político e de criticar o que considera “vontade de aparecer“, Eduardo Azevedo destacou que toda denúncia com embasamento deve ser sempre acolhida e investigada com rigor.

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!