Connect with us

Brasil

DJ Ivis sai da cadeia após três meses preso por agressão à ex-mulher Pamella Holanda

Publicado

on

Depois de mais de três meses preso, o cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi solto na noite desta sexta-feira (22). A liberdade do artista foi concedida pela Vara Única da Comarca de Eusébio e, com isso, ele pode sair do presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

Assim como vem publicando o Brasil123, DJ Ivis estava preso desde o último dia 14 de julho. Na ocasião, ele foi capturado depois que sua ex-mulher, Pamella Holanda, foi às redes sociais e publicou vídeos em que o cantor aparecia agredindo a moça dentro de um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza.

Ao todo, a defesa de DJ Ivis pediu seis habeas corpus, todavia, antes desta sexta, todos haviam sido revogados. Os defensores tiveram o pedido de revogação da prisão preventiva no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), na Câmara Criminal do TJCE e, por último, no Supremo Tribunal Federal (STF), no final de agosto.

Na ocasião, o ministro, Gilmar Mendes, quem recebeu a ação, afirmou que a manutenção da prisão do cantor era necessária para garantir a segurança da vítima, no caso, sua ex-mulher.  “Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso”, destacou a decisão do STF.

Todavia, para a defesa de DJ Ivis, não existem elementos que leve a se concluir que, com o artista solto, a vítima estaria em perigo, pois, de acordo com os advogados, não existem indícios que ele descumpriria eventuais medidas protetivas diversas da prisão suficientes para resguardar a integridade psicofísica de Pamella Holanda

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade