Connect with us

Brasil

Divórcio de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz terá partilha milionária

Publicado

on

O ex-casal é dono de uma pequena fortuna dividida em empresas e imóveis em São Paulo e no Espírito Santo

Assim como seus pais, Wanessa Camargo deve passar por um divórcio milionário com o ex-marido, Marcus Buaiz, com quem teve dois filhos — João Francisco e José Marcus. Isso porque, além da pequena fortuna da família Camargo, os dois precisam desfazer a partilha de alguns imóveis e do dinheiro de algumas empresas em que já foram sócios.

O ex-casal também é dono de uma casa em construção em Alphaville, em um terreno de 2.900 m². A casa nova, que abrigaria a família, Wanessa, Buaiz e os dois filhos, foi pensada pela cantora, que quis se cercar de muito verde.

Por enquanto a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi deve ficar em um dos apartamentos que tem com Buaiz em São Paulo, com os filhos. Já o empresário deve se dividir entre a capital paulista e Vitória, no Espírito Santo, sua cidade natal

Buaiz é herdeiro de um conglomerado de empresas que incluem emissora de TV, rádio, shopping e indústria alimentícia, entre outros empreendimentos menores, no Espírito Santo. Ele também é sócio do Grupo Buaiz, cujo faturamento é estimado em R$ 500 milhões ao ano.

O empresário é dono de uma fortuna de R$ 4 bilhões em negócios diversificados. Ele também já foi sócio de Ronaldo Fenômeno, seu compadre, Marina Morena, Flora Gil, Neymar e tem hoje, entre parceiros de negócios, Thiaguinho. R7

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!