Connect with us

destaque

Divinopolitanos compram armas em site falso e levam prejuízo de R$20.000,00

Publicado

on

Mais um golpe de estelionato envolvendo compras de armas de fogo foi consumado em Divinópolis. Três atiradores esportivos viram um anúncio tentador de um site que se apresentava como uma empresa de Belo Horizonte e oferecia produtos a um preço abaixo do mercado.

Além de revólveres, pistolas e munições; os amigos também compraram coldres e produtos decorativos. As negociações se deram através de Instagram e conversas pelo WhatsApp. Induzidas a adquirir mais produtos para obter ainda mais descontos, as vítimas efetuaram um pagamento através de PIX num total de cerca de R$20.000,00.

Uma semana após a compra, os divinopolitanos descobriram o golpe. A empresa fantasma era uma artimanha de criminosos que nunca entregaram tais produtos.

Não é a primeira vez que tais crimes acontecem vitimando atiradores. A Polícia Civil de vários estados tem registrado crimes similares.

Como Evitar o Golpe

A melhor forma de evitar o golpe é consultando referências confiáveis da empresa e, se possível, visitando sua loja física.

Divinópolis possui lojas com credibilidade no atendimento presencial. A principal é a Arsenal Guns, situada no edifício Costa Rangel, Av. Antônio Olímpio de Morais, número 545, sala 810. Com estrutura de alto padrão, as visitas são agendadas e possuem atendimento personalizado, com um perito em armas entendo e indicando as melhores soluções para cada atirador.

A visita pode ser agendada pelo telefone e WhatsApp 9 9929 9394.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade