Connect with us

destaque

Divinopolitano tem prejuízo de R$18.000,00 em golpe do intermediário

Publicado

on

Hoje (12) um divinopolitano sofreu um prejuízo de cerca de R$18.000,00 através do golpe da falsa venda de veículos.

O Golpe

O golpe é velho e baseia na ação de estelionatários que clonam anúncios de vendas de veículos e fazem a intermediação entre o vendedor e o comprador.

O golpista escolhe um anúncio de veículo e faz uma clonagem da oferta. O estelionatário coloca o mesmo produto a um valor mais baixo e chama assim a atenção do comprador e, a partir daí, começa a negociar com ambas as partes, com o vendedor e o comprador.

O golpista pede para não citar para outra parte que ele está intermediando o negócio. Para isso, o estelionatário se apresenta como sócio ou um parente, conseguindo que o comprador faça um depósito em uma conta.

Dessa forma, a vítima acredita que vai realizar um bom negócio e obter vantagem ao adquirir um produto por um preço menor. Porém, ao realizar o pagamento da negociação percebe que caiu num golpe.

Divinópolis

Em Divinópolis, vários casos similares são registrados toda semana.

A melhor forma de evitar o golpe é fazer toda a negociação e o pagamento diretamente com o vendedor, sem intermediários. Checando, principalmente, se os documentos estão em dia e no nome do próprio anunciante do veículo.

https://www.instagram.com/arsenal.guns.divi/

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!