Connect with us

destaque

Divinopolitano leva facada, vai pro batidão e termina preso armado

Publicado

on

Uma prisão inusitada ocorreu durante a madrugada de hoje (24) em Divinópolis. Os homens da lei foram acionados após denúncias apontarem que bandidos armados estariam num baile funk na região do povoado de Boa Vista, na área de limite entre os municípios de Divinópolis e Cláudio.

Ao chegar próximo ao local, os militares perceberam um veículo Fiat Pálio tentando fugir da abordagem policial.

Houve uma perseguição implacável. O condutor do Pálio perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco. O motorista de 23 anos foi flagrado com espingarda e munições de calibre 12.

O homem apresentava um ferimento no braço. Descobriu-se que o jovem fora vítima de um esfaqueamento na noite de ontem (23) no bairro Jardinópolis. Na ocasião, o rapaz se envolveu numa discussão com outro homem numa disputa amorosa envolvendo uma terceira pessoa.

Mesmo ferido pela perfuração, o jovem buscou socorro médico paliativo e em seguida foi para a confraternização no baile funk.

Ao total, o autor foi preso pelos crimes de desobediência, direção perigosa, e porte ilegal de arma de fogo. Seu carro foi guinchado e removido ao pátio credenciado.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!