Connect with us

destaque

Divinopolitano bate HB20, inventa roubo para enganar seguro e termina preso

Publicado

on

Uma tentativa de estelionato foi registrada em Divinópolis ao longo da tarde de hoje (13). Um elemento de 21 anos procurou as autoridades policiais para narrar que fora vítima de um crime de roubo.

De acordo com o jovem, ele conduzia sua HB20 pelo bairro Manoel Valinhas quando foi surpreendido por bandidos armados. Os ladrões estariam com fuzis e metralhadoras, e exigiram a entrega imediata do automóvel.

Porém, o valente rapaz resistiu contra a ação dos malfeitores e acelerou o carro fugindo em alta velocidade. Durante o trajeto, bateu contra uma caçamba estacionada na rua, provocando graves prejuízos ao automóvel. Dessa forma, os marginais desistiram do roubo.

Falcatrua

Porém, a Polícia Militar descobriu que essa narrativa era, na verdade, uma grande mentira. O condutor da HB20 provocou o acidente por pura imprudência e decidiu inventar a história de roubo para tentar ludibriar a empresa seguradora do veículo.

Em flagrante, o autor recebeu voz de prisão por comunicação falsa de crime, além de também responder por tentativa de estelionato e direção perigosa.

Tirocínio Policial

A intuição da PM foi fundamental para solucionar o caso. Os militares perceberam incongruência na narrativa do autor e o interrogaram minunciosamente até que mais contradições na história fantasiosa fossem percebidas. Acuado, o jovem não teve alternativa além de confessar seu crime.

Arsenal Guns. A sua loja de armas e munições em Divinópolis.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!