Connect with us

destaque

Divinópolis terá gasoduto, rede de distribuição será instalada pela Gasmig

Publicado

on

A cidade de Divinópolis está entre as 10 do Centro-oeste de Minas que em breve poderá contar com o fornecimento de GNC (gás natural comprimido) GNL (gás natural liquefeito) através de dutos que chegarão à cidade através de uma rede de 140km que será aberta pela GASMIG (Companhia de gás de Minas Gerais)

Além das redes de dutos, a Gasmig também opera com a distribuição do GNC e GNL por sistema de carretas. Assim, chega aos clientes não ligados pelos ramais.

O duto para o Centro-Oeste passará pelos municípios de: Betim; Mateus Leme; Igarapé; Juatuba; São Gonçalo do Pará; Sarzedo; São Joaquim de Bicas; Itaúna; Divinópolis; e Carmo do Cajuru.

A abertura do processo administrativo dos licenciamentos na área ambiental tornou-se pública nessa quarta-feira (1), a partir de agora de acordo com as normas do Conselho Estadual de Política e Ambiental (COPAM) aqueles que desejarem tem 45 dias para solicitar Audiência Pública.

A Gasmig tem concessão para distribuição de gás natural residencial, veicular, veicular, termoelétrico (termelétricas), industrial e comercial em todo território mineiro, a empresa também é uma das controladas pela CEMIG.

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!