Connect with us

destaque

Divinópolis recebe projeto “Reforma que Transforma” da Gerdau

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, através de técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) – Diretoria de Habitação, realizou uma visita às unidades habitacionais contempladas pelo projeto “Reforma que Transforma”, da Gerdau.  A visita foi realizada na última terça-feira (8/3), pela diretora de Habitação Ana Luiza Amaral e pelas servidoras Cintia Fontes e Renata Palhares.

O “Reforma que Transforma” é um projeto social da Gerdau em conjunto com a Semas, coordenado pela Diretoria de Habitação que tem como finalidade única, reformar cômodos de moradias já existentes. Este projeto prestar alguns serviços como: colocação de piso, revestimento de parede, resolução de problemas de umidade ou infiltração, adequação de ventilação e iluminação, entre outros. 

De acordo com Ana Luiza, o trabalho conjunto permitiu que a secretaria levasse melhorias habitacionais para famílias em bairros que antes eram esquecidos. “A política de habitação de interesse social tem a eficiência e o alcance que tem, quando trabalha em parceria com os equipamentos da Proteção Social Básica”, ressaltou. 

Podem participar da seleção para o projeto as famílias acompanhadas pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência de Assistência Social (Creas) e residentes nos bairros Alto São Vicente, Grajau, São Simão e Alto São João de Deus.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!