Compartilhar

Falta de apoio e estrutura econômica da cidade foi um dos pontos elencados pelo presidente do SINVESD como resultados negativos do evento. Marcelo Ribeiro atribuiu a pequena visão de desenvolvimento do poder público como um dos motivos para tomada de decisão do Sindicato do Vestuário de Divinópolis.

Durante uma entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis desta quinta-feira, 28 Marcelo Ribeiro afirmou que os dois próximos eventos do SINVESD não serão realizados em Divinópolis. O presidente do sindicato disse que teve problemas com hotéis e restaurantes na acomodação das pessoas que participaram da feira. A situação foi decisiva para medida drástica que será tomada.

Divinópolis recebeu neste mês de fevereiro a décima edição do evento Minas Veste o Brasil. Cerca de 50 empresas e 200 compradores de todo país estiveram no MVB 2019. Mais de 60 mil peças foram vendidas na feira. O evento ainda conta com o apoio do SEBRAE que subsidia as viagens de empresas e marcas de todo o Brasil para Divinópolis.

Fonte: Sistema MPA

Compartilhar