Connect with us

destaque

Divinópolis – Homem expulsa mulher de casa e mantém filhos reféns

Publicado

on

Um homem de 32 anos depois de expulsar sua esposa de 31 anos de casa no bairro Jardim dos Candidès, manteve como reféns seus dois filhos, um de 11 meses e outro de 2 anos.

Acionada, a Policia Militar compareceu à residência e foram informados pela mulher que a família havia chegado de uma festa e após um desentendimento o homem ficou alterado e nervoso expulsando-a da casa e fazendo os filhos do casal como reféns, ameaçando matá-los caso a policia entrasse no imóvel.

O policiais do 23º BPM, solicitaram apoio à equipes do Batalhão de Operações Especiais ( BOPE) de Belo Horizonte, que iniciou uma negociação seguindo os protocolos que a operação exigia.

Bombeiros e SAMU também foram acionados para ficar de prontidão, já que poderiam sair feridos da operação um dos envolvidos. O homem mantinha as crianças sob ameaça de uma faca, as negociações duraram até as 04 horas da manhã, quando então o pai concordou em liberar as crianças, mas logo em seguida jogou álcool sobre seu corpo ameaçando atear fogo em sí.

As negociações continuaram a partir daquele momento na tentativa de impedir que o homem atentasse contra sua própria vida, ele se entregou posteriormente sendo conduzido para atendimento médico e posteriormente sendo levado para a delegacia. Mãe e filho não sofreram ferimentos, na operação foram utilizados 32 policiais militares.

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!