Um homem de 32 anos depois de expulsar sua esposa de 31 anos de casa no bairro Jardim dos Candidès, manteve como reféns seus dois filhos, um de 11 meses e outro de 2 anos.
Acionada, a Policia Militar compareceu à residência e foram informados pela mulher que a família havia chegado de uma festa e após um desentendimento o homem ficou alterado e nervoso expulsando-a da casa e fazendo os filhos do casal como reféns, ameaçando matá-los caso a policia entrasse no imóvel.
O policiais do 23º BPM, solicitaram apoio à equipes do Batalhão de Operações Especiais ( BOPE) de Belo Horizonte, que iniciou uma negociação seguindo os protocolos que a operação exigia.
Bombeiros e SAMU também foram acionados para ficar de prontidão, já que poderiam sair feridos da operação um dos envolvidos. O homem mantinha as crianças sob ameaça de uma faca, as negociações duraram até as 04 horas da manhã, quando então o pai concordou em liberar as crianças, mas logo em seguida jogou álcool sobre seu corpo ameaçando atear fogo em sí.
As negociações continuaram a partir daquele momento na tentativa de impedir que o homem atentasse contra sua própria vida, ele se entregou posteriormente sendo conduzido para atendimento médico e posteriormente sendo levado para a delegacia. Mãe e filho não sofreram ferimentos, na operação foram utilizados 32 policiais militares.
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram


O maior Portal de Divinopolis e Regiao !!! Tudo que procura você entra aqui!