
A morte do trabalhador Guilherme Henrique Araújo, de 29 anos, revolta Divinópolis. Na tarde de terça-feira (23), o veículo Jeep, conduzido pelo ex-deputado estadual Geraldo da Costa, envolveu-se num acidente que ceifou a vida de Guilherme e deixou outra vítima de 37 anos gravemente ferida. Em seguida, um caminhão e uma carreta se chocaram no local do acidente, provocando fortes explosões e destruição.
Testemunhas e populares apontam o ex-político como responsável pelo acidente. Sob a alegação de imprudência, pessoas afirmam que Geraldo da Costa provocou a tragédia. Porém, nenhum dado técnico foi concluído e um inquérito segue aberto na Polícia Civil.
Hoje (25), o velório de Guilherme ocorreu sob forte comoção de amigos e familiares. O corpo do jovem foi carbonizado após as explosões do acidente, dificultando a identificação da vítima e atrasando velório e enterro.
“Era um jovem sempre feliz. Nunca estava de cara feia. Estamos tristes pela perda, mas também revoltados pelas circunstâncias. Exigimos que os órgãos públicos investiguem e punam o responsável”, afirmou Leandro Henrique, 30 anos, morador do São José e amigo pessoal de Guilherme.
“Sabemos que Geraldo da Costa é ex-deputrado influente e pai de ex-prefeito, mas sua posição social e seu status na vida pública não podem intervir numa investigação policial. Clamamos por justiça!”, afirmou Luiz Alves, amigo de Guilherme desde a infância.
Diego Pereira
A vítima Diego Pereira, de 37 anos, estava na garupa de Guilherme Peixe. Ambos travalhavam na empresa AGL e saíam em horário de almoço. Diego segue internado em estado grave e neste momento luta pela vida.
Geraldo da Costa
O ex-deputado estadual sofreu ferimentos superficiais no rosto e foi salvo graças ao air bag, que funcionou e amorteceu o impacto do grave acidente. Geraldo se recupera em casa.
Divinópolis clama por justiça. Polícia Civil e Ministério Público investigam o caso.
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

