Connect with us

destaque

Divinópolis clama por justiça após morte de Guilherme Peixe

Publicado

on

A morte do trabalhador Guilherme Henrique Araújo, de 29 anos, revolta Divinópolis. Na tarde de terça-feira (23), o veículo Jeep, conduzido pelo ex-deputado estadual Geraldo da Costa, envolveu-se num acidente que ceifou a vida de Guilherme e deixou outra vítima de 37 anos gravemente ferida. Em seguida, um caminhão e uma carreta se chocaram no local do acidente, provocando fortes explosões e destruição.

Testemunhas e populares apontam o ex-político como responsável pelo acidente. Sob a alegação de imprudência, pessoas afirmam que Geraldo da Costa provocou a tragédia. Porém, nenhum dado técnico foi concluído e um inquérito segue aberto na Polícia Civil.

Hoje (25), o velório de Guilherme ocorreu sob forte comoção de amigos e familiares. O corpo do jovem foi carbonizado após as explosões do acidente, dificultando a identificação da vítima e atrasando velório e enterro.

Era um jovem sempre feliz. Nunca estava de cara feia. Estamos tristes pela perda, mas também revoltados pelas circunstâncias. Exigimos que os órgãos públicos investiguem e punam o responsável”, afirmou Leandro Henrique, 30 anos, morador do São José e amigo pessoal de Guilherme.

Sabemos que Geraldo da Costa é ex-deputrado influente e pai de ex-prefeito, mas sua posição social e seu status na vida pública não podem intervir numa investigação policial. Clamamos por justiça!”, afirmou Luiz Alves, amigo de Guilherme desde a infância.

Diego Pereira

A vítima Diego Pereira, de 37 anos, estava na garupa de Guilherme Peixe. Ambos travalhavam na empresa AGL e saíam em horário de almoço. Diego segue internado em estado grave e neste momento luta pela vida.

Geraldo da Costa

O ex-deputado estadual sofreu ferimentos superficiais no rosto e foi salvo graças ao air bag, que funcionou e amorteceu o impacto do grave acidente. Geraldo se recupera em casa.

Divinópolis clama por justiça. Polícia Civil e Ministério Público investigam o caso.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade