Compartilhar

A segunda edição do Projeto Divino Verão 2018, realizado pela Prefeitura de Divinópolis, terminou na última sexta-feira (13/04). Foram cincos dias de aulas gratuitas com vários ritmos, na Praça da Bíblia, na Avenida Paraná.

Praticantes de atividades físicas prestigiaram as aulas orientadas por profissionais de cinco academias. Zumba, aero bahia, aero local, ritmos, recreação e lazer foram algumas das atrações.

As aulas foram organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej). Cerca de 400 pessoas compareceram diariamente ao evento. “Cada vez mais as pessoas estão participando das edições do Divino Verão, já é um evento consolidado no nosso calendário esportivo”, destacou o gerente de Esportes e Juventude, Thiago Amaral.

Com o objetivo de proporcionar qualidade de vida à população, o Projeto Divino Verão faz do esporte uma ferramenta de inclusão social.  Devido à demanda da população e ao sucesso da edição de fevereiro, a Semej realizou a segunda edição do ano em novo local.

“Já preparamos nova edição e pretendemos percorrer mais bairros, pois buscamos a democratização do acesso dos divinopolitanos às mais diversas modalidades esportivas e variadas formas de lazer de maneira gratuita”, ressaltou o gerente.

Fonte: Sistema MPA

Compartilhar