Rede Social

Divinópolis e Região

Disque Drogas em Nova Serrana

Guilherme Morato

Publicado

on

Compartilhamento:

Polícia prende homem que praticava tráfico de drogas via serviço de tele entrega

Na noite de quinta-feira, dia 22/08, por volta das 22h15, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem que cometia tráfico de drogas por meio do serviço de tele entrega, conhecido também, como “delivery”.

A PM explicou que conseguiu chegar ao suspeito após receber informações de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas por intermédio de tele entrega.

Diante das denúncias obtidas, os policiais em serviço deslocaram até Boa Vista de Minas, onde durante monitoramento do local visualizou o homem sair de sua residência, e ao passar pelas viaturas, foi realiza a abordagem.

O indivíduo identificado passou busca pessoal e após ser identificado por meio de seus documentos, ficou constatado que o suspeito tem 36 anos de idade e levava consigo certa quantia em dinheiro.

Depois de questionado, foi realizado contato com sua esposa, onde por meio de autorização dela, os militares adentraram na residência do casal. Durante a busca foi localizado três porções de maconha, e mais três porções em tamanho considerável de cocaína, além de mais dinheiro, uma balança digital de precisão e sete aparelhos celulares. Conforme mostra a imagem o valor apreendido em dinheiro soma pouco mais de mil reais.

Diante ao exposto, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Nova Serrana.

Compartilhamento:
Publicidade