Compartilhar

O dia dos pais está chegando e você, já escolheu com o quê vai presentear o seu? O comércio já está a todo vapor e mesmo com a economia lenta, são os descontos que chamam a atenção. Pela cidade, os comerciantes estimam aumentar as vendas em até 10%.

O comércio lentamente vai despertando a energia para o dia dos pais, comemorado no próximo domingo. Se você, filho, ainda não decidiu com que presentear o seu pai, nós temos algumas dicas.

Que tal começarmos fugindo do convencional. As lojas de acessórios oferecem uma infinidade de produtos que chamam a atenção. Uma churrasqueira compacta e um cooler para armazenar bebidas estão entre os mais pedidos. As canecas personalizadas, claro, não podem faltar. Pra quem gosta de voltar no tempo, tem até uma vitrola que é um charme a parte.

Já se o seu pai gosta mesmo é de andar estiloso, opções também não vão faltar. As lojas que trabalham apenas com artigos masculinos são possíveis encontrar desde acessórios, como cintos, as camisas polo e claro, a calça jeans que nunca sai de moda. E a melhora parte praticamente todos os produtos estão na promoção de estoque de inverno.

A expectativa dos lojistas para o período, é que as vendas e aumentem entre sete e dez por cento. Sapatênis, sandálias, chinelos, meias e sapatos sociais com preços bem interessantes também são opções. Tem até possibilidade de montar um combo de produtos.

Fonte: Sistema MPA

Compartilhar