Connect with us

destaque

Cultura ressalta que está aberto o edital para credenciamento de artistas

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), relembra a todos, que está aberto o edital de chamamento público para credenciamento de artistas que se interessem em participar de eventos, a serem realizados durante o ano de 2023.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de fevereiro de 2023. O edital estará disponível no diário oficial e no site da prefeitura: https://cultura.divinopolis.mg.gov.br/ , contendo todas as informações a respeito de como fazer o credenciamento.

O chamamento público credenciará artistas musicais para executarem serviços e atividades, por período predeterminado, em projetos e eventos desenvolvidos pela Secretaria de Cultura. Podem se inscrever no projeto músicos e DJs nos estilos: MPB, pagode/samba, lírico, sertanejo, axé, coral/seresta, forró, hip-hop e blocos de carnaval.

O secretário de Cultura, Diniz Borges, lembra que é fundamental que os artistas também se inscrevam no Mapa Cultural que se encontra no site da prefeitura. “O Mapa Cultural é a porta de entrada para que os artistas possam ser reconhecidos e, além de se cadastrarem, terão a oportunidade de publicar todos seus eventos”, concluiu.

Essa é uma iniciativa da atual gestão que visa dar credibilidade as obras e artistas do município e está disponível no site www.divinopolis.mg.gov.br/cultura

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!