Connect with us

destaque

Crimiosos espancam idoso de 83 anos e sua filha 59 anos em Arcos

Publicado

on

ARCOS

Criminosos espancam idoso para roubar, fogem, mas são presos pela PM

Num ato de extrema covardia, dois homens agrediram violentamente um idoso de 83 anos e a filha dele, de 59, para roubar. O crime ocorreu no fim da manhã desta sexta (26), no sítio onde estavam as vítimas, situado bem próximo da área urbana de Arcos. Logo após a prática do delito, um intenso rastreamento foi desenvolvido pela Polícia Militar e os autores encontrados e presos. Com eles estavam uma arma de fogo, uma réplica de arma e um aparelho celular que fora levado.

As vítimas – um casal de 83 e 80 anos e a filha, de 59 – encontravam-se em estado de choque quando os militares chegaram ao local. Os criminosos usavam roupas de firma, bonés e botas e portavam enxadas, simulando serem trabalhadores industriais. Um deles pediu água e quando os moradores foram providenciar, o assalto foi anunciado. Um autor entrou na casa, agrediu a filha do casal e roubou um aparelho celular; o outro espancou covardemente e sem clemência o idoso na área externa da casa, causando fraturas no nariz, mandíbula e diversas escoriações. Ambos fugiram assim que as vítimas começaram a gritar.

Depois de prestar socorro às vítimas e de encaminhá-las ao hospital de pronto atendimento, os militares iniciaram o levantamento de informações para a identificação e captura dos responsáveis. Um deles, adolescente de 17 anos, foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Calcita na última quarta-feira, ocasião em que foi ouvido e liberado; ele reside no bairro Floresta e quando avistou a viatura, na tarde de hoje, correu para um bar objetivando fugir, mas foi alcançado e contido. O menor portava, na cintura, um revólver calibre 38 e o celular roubado no sítio.

O outro autor, de 21 anos, reside no bairro Parque Floresta 2 e tem várias passagens pela polícia. No momento do crime, era quem portava a arma de fogo.

Com o flagrante, os infratores decidiram colaborar e indicaram onde haviam escondido uma réplica de arma, pistola de ‘airsoft’, também usada no roubo.

As armas, roupas e demais materiais apreendidos, bem como os infratores, foram conduzidos à delegacia regional de Formiga para as providências sequenciais da Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!