Connect with us

Brasil

Crianças de 9 e 6 anos são estupradas pelo namorado da mãe em Ipatinga

Publicado

on

Polícia foi acionada no Hospital Unimed, onde a criança estava sendo atendida. (Foto: Marcelo Augusto/PLOX/Arquivo)

Um menino de 9 anos e uma menina de 6 anos foram vítimas de estupro na última sexta-feira (14), no momento em que estavam na casa do namorado da mãe, que fica no bairro Das Águas, em Ipatinga-MG. As crianças, porém, moram com a mãe, no bairro Expansão Bethânia, em Santana do Paraíso-MG.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada no Hospital Metropolitano Unimed, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano-MG. O solicitante foi o médico que atendeu o garoto de 9 anos, vítima dos abusos.

O menino disse aos militares que o namorado da mãe, um homem de 34 anos, o obrigava a pegar no pênis do autor e a fazer sexo oral enquanto introduzia o dedo no ânus da vítima. Ele confirmou que a irmã, de 6 anos, também era obrigada a fazer o mesmo. O médico de plantão examinou a criança e não encontrou nenhuma lesão.

Em contato com a mãe das crianças, ela relatou que não tinha conhecimento dos abusos e que não sabia informar o endereço do namorado, apenas confirmou aos policiais a residência no bairro Das Águas.

A genitora das crianças foi orientada a comparecer na delegacia de polícia e também no Conselho Tutelar

Fonte : plox

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade