Connect with us

destaque

CRIANÇA É ATACADA POR PITBULL E É SALVA PELA MÃE :

Publicado

on

Uma menina de sete anos ficou ferida em frente a sua residência durante um ataque de um cachorro da raça Pitbull, no último sábado (9), no bairro Serra Verde, em Passos (MG). Segundo a mãe da criança, Jerusa Rita Cardoso Bernardes, a menina foi atacada após a vizinha abrir o portão de casa e o animal fugir.

A mãe informou que mesmo com outras pessoas na rua, o Pitbull foi diretamente na filha. Ela disse ainda que percebeu o ataque após ouvir os gritos da criança, já que a mesma teria se afastado alguns metros.

‘’Vi o cachorro em cima dela, mordendo o rosto. Eu fui correndo, enfiei a mão dentro da boca dele, pra ele soltar ela e fiquei debatendo com ele no chão. Se eu não tivesse lá ele teria matado ela’’, disse a mãe.

De acordo com a mesma, seu psicológico está extremamente abalado por conta do acontecido. ‘’Eu não estou bem, eu podia ter perdido ela. Agradeço muito a Deus por ter me dado forças para tirar ele de cima dela. Eu já estava perdendo as forças, porque Pitbull é muito agressivo, então eu já não estava dando conta de segurar ele mais’’.

Ainda segundo Jerusa, seu pensamento na hora foi apenas salvar a filha.

‘’Eu só pensei ‘minha menina não, ela não vai morrer na boca desse cachorro, eu posso morrer, mas ela não’. Ele já estava se soltando, eu já não conseguia segurar mais, ai soltei ele. Eu já sabia que ele ia me atacar. Quando soltei, ele veio direto no meu pescoço para me morder, foi quando um rapaz conseguiu puxar ele pela corrente’’.

A menina teve cortes profundos na face e precisou dar pontos.

Fonte: LIVETVLAVRAS

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!