Connect with us

destaque

Covid-19 – ARCOS é a primeira cidade do Centro-oeste a voltar com o toque de recolher

Publicado

on

Os elevados números de contaminação pelo vírus Covid-19 que vem sendo registrado em várias cidades do País, fazem com que medidas de contenção sejam novamente adotadas por alguns municípios. Em Arcos, cidade da região centro-oeste de Minas decretou no ultimo dia 14 de janeiro um novo toque de recolher impondo restrição de circulação no horário compreendido entre 00h30 e 5h. 

Arcos registrou em um único dia 112 novos casos sendo o maior desde o início da pandemia. Desde domingo (16) todos os cidadãos são obrigados a se recolher em seus domicílios sendo permitida apenas a circulação para acessar os serviços essenciais quando comprovada a necessidade e urgência.

Com o novo decreto estão proibidos de funcionar casas de shows, festa e eventos, também está proibida a contratação de shows por parte de bares e restaurante. Na cidade ocorre todos as quartas-feiras uma feira do produtor, que também foi suspensa. Com o decreto voltam a ser observadas com mais rigor as medidas de contenção como uso de máscara e álcool em gel por parte dos estabelecimentos comerciais. O Uso da máscara também passa a ser exigido em todos os locais, sejam abertos ou fechados.

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!