Conforme relatamos em primeira mão em matéria anterior, uma prisão por tentativa de estupro causou revolta durante a tarde de hoje (10) em Divinópolis. O acusado é Rhaony Vilaça Marcial da Silva, de 26 anos. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o homem confessou não ter controlado os impulsos sexuais e agarrado os seios e as nádegas de uma vítima indefesa de 17 anos de idade no bairro Vale do Sol.

A vítima, por sua vez, alega momentos de terror sendo agredida pelo acusado que teria tentado imobilizá-la para cometer um estupro. Os dois entraram em luta corporal e a garota conseguiu se desvencilhar das agressões e clamar por socorro. Rhaony teria fugido quando uma amiga da vítima apareceu para defendê-la.

O acusado foi localizado instantes depois no bairro Ponte Funda e foi imediatamente reconhecido pela vítima.

Acusado

Rhaony relata que estava se masturbando em sua residência quando sentiu um forte ímpeto para sair às ruas. A vítima sofreu a agressão numa área deserta, onde estava completamente vulnerável.

Segundo especialistas, apesar de o acusado não ter conseguido praticar o ato carnal em totalidade o caso já pode ser configurado como estupro. O suspeito foi preso em flagrante e transferido até a penitenciária Floramar.

Segundo amigos, Rhaony é uma pessoa religiosa e que nunca levantou suspeitas. O caso surpreendeu moradores do bairro Ponte Funda.

Outros Possíveis Crimes

Segundo informações apuradas pela equipe do Cidade Divinópolis, o acusado ainda não foi reconhecido por nenhuma outra vítima. Embora as características físicas sejam as mesmas do maníaco que fez vítimas nos bairros Esplanada e Manoel Valinhas nos meses anteriores, seu rosto não foi reconhecido.

Pessoas que possuírem evidências ou testemunhos de situação assemelhada com as mesmas características deve comunicar imediatamente ao 190, da Polícia Militar, ou ao 181, da Polícia Civil.FONTE: CIDADE DIVINOPOLIS