Connect with us

Colunistas

Com o aumento dos casos de covid-19, Formiga retornará para a ‘Onda Amarela’

Formiga acumula 1.251 casos confirmados, 13 pacientes internados e 19 óbitos pelo novo coronavírus

Publicado

on

A Secretaria Municipal de Saúde de Formiga comunicou nesta quinta-feira (5) que a cidade regredirá para a “Onda Amarela”, do programa estadual “Minas Consciente”, a partir do próximo sábado (5). A reclassificação ocorre quando o aumento de casos , óbitos e internações por covid-19 sobrecarrega o sistema de saúde da região.

A “Onda Amarela” permite a abertura de estabelecimentos considerados não essenciais, desde que observadas as normas sanitárias. Nesta fase, é liberado o funcionamento de bares e restaurantes com consumo local e atrações artísticas; autoescolas e cursos de pilotagem; salões de beleza e atividades de estética; estabelecimentos comerciais de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo; papelarias, lojas de roupas, bijuterias, joias, calçados e artigos de viagem; academias; agências de viagens e clubes, entre outros segmentos.

Formiga acumula 1251 casos confirmados, 13 pacientes internados e 19 óbitos pelo novo coronavírus. Somente hoje, surgiram 37 novos casos da doença.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!