Connect with us

Colunistas

Com Covid-19, mãe do Padre Fábio de Melo é transferida para UTI

Publicado

on

O Padre Fábio de Melo informou nesta quinta-feira (18) que a mãe, Ana Maria Melo, de 83 anos, foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia. Ela é natural de Formiga, mas vive atualmente no Triângulo Mineiro.

Dona Ana Maria sofreu um mal súbito no dia anterior e apresentou dificuldade para respirar. “Meus queridos amigos, muitas pessoas estão me pedindo notícias da minha mãe. Ontem, ao final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio. Ela está na UTI. É provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca. Ela continua feliz, disposta, gentil e grata. Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo. Muito obrigado pelo carinho. De maneira especial a todos os profissionais que estão cuidando dela. A minha mãe é uma aula que nunca termina. Eu tenho a graça de aprender todo dia com ela. Mesmo na dor”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Segundo o padre, Ana Maria foi vacinada no dia 4 de março, mas já estava infectada pelo vírus. “Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida. Meus amigos queridos, peço que rezem por nós”, desabafou o sacerdote na segunda-feira (15), quando ela foi internada.

Fábio contou que conversou com a mãe por videoconferência e recebeu uma mensagem de consolo dela. “‘Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente’. Sim, mãe, nunca será diferente, nunca. Mais uma vez, um apelo às nossas autoridades: mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”, concluiu o sacerdote.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade