Connect with us

destaque

Com auxílio de denúncias, autor de tráfico é preso com drogas em Papagaios

Publicado

on

Na noite de quarta-feira, 24 de março de 2021, na Rua São Vicente, Centro, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu 40 pedras de crack, 01 porção de cocaína, uma quantia em dinheiro, 02 celulares e material para embalagem de drogas. Foi preso um infrator de 18 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o suspeito em pauta estaria traficando drogas e guardando entorpecentes em uma casa abandonada, ao lado da sua residência. Ele já tem inúmeras passagens policiais por roubo, tráfico de drogas, porte de arma e outros crimes. E havia sido citado em ocorrências de apreensões de drogas em datas anteriores, como o fornecedor dos entorpecentes apreendidos com os autores de tráfico detidos.

O suspeito em pauta também é citado ainda como comparsa de um autor de tráfico que cumpre pena em uma penitenciaria na Região Metropolitana de Belo Horizonte e é acusado de chefiar uma gangue que atua no tráfico em Papagaios.

O denunciado de 23 anos foi encontrado em via pública próximo à casa abandonada citada nas denúncias, sendo abordado. Com ele foram localizados um celular e uma bucha de cocaína. No imóvel abandonado, foram encontrados materiais geralmente usados para a embalagem de drogas, como lâminas de barbear com resquícios de entorpecentes e pedaços de plásticos, sendo apreendidos.

Na residência do suspeito, foram encontrados um celular de origem duvidosa, as 40 pedras de crack, a quantia em dinheiro e 03 pinos vazios, geralmente usados para embalar cocaína. O suspeito admitiu a propriedade das drogas e demais objetos, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

A PM já prendeu, nos últimos meses, vários infratores acusados de serem cúmplices do citado presidiário na prática do tráfico em Papagaios e continuará o trabalho do combate do comércio de drogas e homicídios na cidade, pedindo que a população continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Entre no nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!