Connect with us

destaque

Colisão entre veículos ocorre na BR-262 em Nova Serrana após tentativa de ultrapassagem mal-sucedida.

Publicado

on

Um acidente ocorreu na tarde de sábado (19) na BR-262, entre Nova Serrana e Bom Despacho, devido a uma ultrapassagem imprudente que envolveu dois veículos. De acordo com o relato dos Bombeiros, o incidente aconteceu quando um veículo Volkswagen T-Cross, que seguia em direção a Belo Horizonte, perdeu o controle após ser ultrapassado por outro carro, cuja identificação ainda é desconhecida.

O impacto aconteceu na lateral de uma caminhonete Renault Oroch que estava indo na direção oposta. Uma ambulância da Concessionária Triunfo, responsável pelo trecho da rodovia, foi enviada ao local para verificar os passageiros do Volkswagen T-Cross, vindos de Goiânia-GO, e o condutor da caminhonete Renault Oroch, residente do Mato Grosso. Felizmente, apesar da intensidade do choque, não houve feridos entre os ocupantes dos veículos envolvidos.

Contudo, os veículos ficaram inoperantes e incapazes de serem removidos da pista por conta própria. Como resultado, a retirada dos automóveis foi realizada por um guincho providenciado pela concessionária.

Apesar do incidente, o tráfego na BR-262 não foi afetado para os motoristas. Esse evento serve como um lembrete importante sobre a necessidade de conduzir de maneira segura e aderir às regras de trânsito, especialmente em rodovias movimentadas.

FOTO: Thiago Santos

Fonte: VH News

Receba as reportagens do Portal DIVIWEB em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp

👉https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!