Connect with us

destaque

Chuva danifica rampa de acesso do Centro de Triagem e Defesa Civil interdita temporariamente o local

Publicado

on

Em razão das fortes chuvas que atingiram Divinópolis quarta (20/12), parte da rampa de acesso do Centro de Triagem sofreu erosão em decorrência de uma movimentação de massa de um terreno próximo. No intuito de resguardar a vida e integridade física das pessoas que trabalham no local, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) – Defesa Civil, interditou, hoje (21/12), de forma temporária, o imóvel.

Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros, para que, no prazo mais exíguo possível, avalie o local.

Segundo a Defesa Civil, por ter riscos iminente de novas ocorrências de movimentação de massa, o trânsito do local foi interrompido. Durante a vistoria foi verificado também que parte do galpão estava alagado atrapalhando o fluxo de trabalho no local.

Para tanto, foi solicitado urgência na entrega do novo Centro de Triagem, que já está em fase de conclusão da obra. A obra faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado pelo município com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) no âmbito do processo de regularização ambiental da unidade do ABC Atacadista, previsto no Decreto 4748/2002. A previsão é que o novo local seja entregue a associação até o fim deste mês.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!