Connect with us

destaque

Centro Industrial recebe vacinação contra meningite C e covid-19

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, através do Centro de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), vacinou terça (31/1) trabalhadores no Centro Industrial, promovida pela Associação Comercial Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid). 

Centenas de trabalhadores foram contemplados com a ação e, uma média de 400 doses de vacinas foram aplicadas, tendo como foco a campanha de vacinação contra meningite C e atualização das doses contra covid-19. 

A diretora executiva da Acid, Denise Coronado, afirma estar satisfeita com a ação. “Estas ações são muito importantes, de trazer a vacinação pra perto, facilitando o deslocamento do trabalhador e possibilitando deixá-la em dia. Nós, da Acid, ficamos muito satisfeitos e estamos à disposição para promover essas e outras ações também”, afirmou. 

De acordo com o coordenador da Central de Imunização, Tércio Leão, a campanha de vacinação está com ótimos indicadores. “A vacinação extramuros está sendo muito importante para os trabalhadores e estamos ampliando o número de pessoas imunizadas. A Central de Imunização, junto com a equipe itinerante, conta com um extenso cronograma de vacinação em várias empresas, instituições de ensino e saúde do município”, pontuou.

A Acid está sempre promovendo campanhas em prol do trabalhador e, dessa vez, promoveu a divulgação e abriu inscrição para o público do Centro Industrial interessado na vacinação.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!