Connect with us

Colunistas

Catador de recicláveis é ‘ignorado’ ao devolver Iphone para dono e ganha festa de aniversário para a filha

O trabalhador de Campo Belo não recebeu nem um ‘obrigado’ do proprietário do aparelho

Publicado

on

O catador de recicláveis de Campo Belo, Fernando Henrique Soares, de 50 anos, não recebeu nem mesmo um “obrigado” ao entregar o Iphone que encontrou no lixo para o proprietário. Diante da grosseria, moradores da cidade fizeram uma vaquinha para bancar uma festa de aniversário para a filha do catador, Maria Fernanda, de 10 anos.

Fernando disse que foi sondado por outras pessoas sobre o celular, mas não permitiu que ninguém ficasse com o aparelho. “Só queria entregar ao verdadeiro dono. Teve um que tentou três vezes, mas eu não deixei levar”, disse o catador. Quando o proprietário chegou, “pegou o celular, colocou a senha correta e foi embora”, relatou Fernando.

O pastor Sérgio Luiz Silva soube da história e ficou impressionado com a atitude do dono, que não ofereceu nem sequer um ‘obrigado’. “Ele falou que tinha devolvido e o cara não tinha nem agradecido. Ele lamentou que a filha tinha acabado de fazer aniversário e tinha até esperanças de ganhar algo para a filha. Eu liguei novamente para uma jornalista da cidade e com ajuda de outros moradores e comerciantes, conseguimos organizar uma festa para a menina”, disse o pastor para o “Estado de Minas”.

Fernando é pai de dois filhos, Maria Fernanda e um menino de 11 anos. Ele mora em uma casa simples na cidade e divide a guarda das crianças com a ex-mulher. Além da festa, a aniversariante ganhou um dia de princesa e roupas novas. Feliz, a menina agradeceu a comunidade pelos presentes.

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!