Connect with us

destaque

Casal se agride e termina preso após confusão no Interlagos

Publicado

on

Um casal foi preso após cometer crimes de agressão e ameaças durante a madrugada de hoje (19) em Divinópolis. O fato se deu na Avenida Gabriel Passos, na entrada do bairro Interlagos. A Polícia Militar foi acionada por populares que testemunhavam a forte briga.

Chegando ao local, a guarnição percebeu uma mulher de 28 anos que agredia seu companheiro, de 37 anos. Além de tapas e chutes contra o homem, a autora proferia ameaças de morte. A jovem alegou que também fora agredida pelo autor.

Ambos apresentavam sintomas de uso abusivo de bebidas alcoólicas. As partes narram que a briga começou após uma confraternização num bar da região Sudeste de Divinópolis. Os dois foram conduzidos à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Durante a abordagem, o homem proferiu uma ameaça de morte contra sua companheira. As partes dispensaram atendimento médico.

A Polícia Civil investiga o caso.

Abuso de Álcool

Equipes de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU relatam que o uso abusivo de álcool está presente em parte substancial de ocorrências em Divinópolis. Sob efeito da substância, alguns indivíduos têm uma pré-disposição para atritos verbais e até violência física. Tais atendimentos exigem preparo técnico e habilidade psicológica dos profissionais.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossas redes sociais abaixo: 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!