Connect with us

destaque

Carro colide com caminhão e homem fica preso as ferragens em Divinópolis

Publicado

on

Um violento acidente marcou a tarde dessa terça-feira (18) em Divinópolis. A colisão aconteceu entre um automóvel e um caminhão na MG050, altura do viaduto do bairro Tietê, ferido estava o motorista do carro de passeio que ficou preso às ferragens. Segundo relado do COBOM, o carro colidiu com a traseira do caminhão e logo depois atingiu uma mureta de concreto que há no local.

Foram necessárias três unidades de socorro para atender a ocorrência, a vitima, um homem de 64 anos, estava consciente e orientado, mas apresentava ferimentos na perna direita que ficou presa por baixo volante com uma laceração e sangramento na outra perna ele sofreu fratura de fêmur.

Para retira-lo do veículo foi necessário o uso de equipamento desencarcerador. O homem foi imobilizado e rapidamente conduzido a Sala Vermelha do Complexo São João de Deus sendo entregue a equipe de plantão do hospital. O motorista do caminhão não se feriu.

Unidades da Polícia Militar e da Concessionária que administra a referida rodovia estiveram no local para sinalização e controle do trânsito, além de demais procedimentos que lhes são pertinentes.

Divulgação Bombeiros Militar
Divulgação Bombeiros Militar

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!