Connect with us

destaque

CARRO CAI DENTRO DE RIBEIRÃO EM ITAÚNA, MOTORISTA É RESGATADO POR BOMBEIROS (VIDEO)

Publicado

on

Um veículo Fiat Uno branco caiu dentro do leito do ribeirão Joanica que corta o bairro Várzea da Olaria, as razões que levaram ao acidente ainda não foram informadas oficialmente, supõem-se que o motorista possa ter perdido o controle da direção do veículo ao trafegar pela rua Israel Alves Paulino  , bairro Várzea da olaria, chovia no momento do acidente e o local que ladeia o ribeirão Joanica, possui um curva fechada onde aqueles que não conhecem bem o trecho correm o risco de passar direto e cair no leito do ribeirão. Uma unidade de resgate dos Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima que foi tirada de dentro do veículo. O Corpo de Bombeiro militar informou que a vítima do acidente, é um homem de 36 anos, ele sofreu traumatismo cranioencefálico leve e escoriações por todo o corpo. Em sequência, a conduziram ao Gonçalves sob monitoramento e oxigenoterapia, e entregue à equipe médica de plantão. Após o resgate ele foi levado ao hospital Manoel Gonçalves.

Um veículo Fiat Uno branco caiu nesta segunda feira dentro do leito do ribeirão Joanica que corta o bairro Várzea da Olaria, as razões que levaram ao acidente ainda não foram informadas oficialmente, supõem-se que o motorista possa ter perdido o controle da direção do veiculo ao trafegar pela rua Rua Israel Alves Paulino  , bairro Várzea da olaria, o local que ladeia o ribeirão possui um curva fechada onde aqueles que não conhecem bem o trecho correm o risco de passar direto e cair no leito do ribeirão. Uma unidade de resgate dos Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima que foi tirada de dentro do veículo. Os bombeiros ainda não fecharam a ocorrência, não sendo possível oferecer informações sobre identidade do condutor do veículo. Após o resgate ele foi levado ao hospital Manoel Gonçalves.

Atualização: 16:09hrs.

O Corpo de Bombeiro militar informou que a vitima o acidente , é um homem de 36 anos, ele sofreu traumatismo cranioencefálico leve e escoriações por todo o corpo. Em sequência, a conduziram ao Gonçalves sob monitoramento e oxigenoterapia, e entregue à equipe médica de plantão. 

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!