CARRO ATINGE ÁRVORE EM ITAÚNA

Uma colisão aconteceu na Av. Raimundo Ribeiro do Santos, bairro Residencial Santanense em Itaúna no Início noite dessa quinta-feira (16), o Corpo de Bombeiros foi solicitado para atender a vítima de uma colisão no local.

Um homem conduzindo um Fiat Uno, bateu em uma arvore no canteiro central da pista. Segundo informa a corporação foram empenhadas duas viaturas ao local, uma de resgate e outra de Auto Salvamento.

Ao volante do veiculo estava um homem de 50 anos, consciente, porém desorientado. Com técnicas adotadas para este tipo de acidente com imobilização do corpo da vítima, o condutor vou retirado do veículo. Ele também recebeu curativos na região frontal da cabeça e membro inferior, regiões onde ele apresentava cortes profundos. Depois dos primeiros socorros o homem que não teve a identidade revelada foi conduzido ao Hospital Manoel Gonçalves e entregue a equipe de plantão. A policia militar também compareceu a ocorrência, mas ainda não emitiu boletim sobre o ocorrido.

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
error: O conteúdo está protegido !!