Compartilhar

Passou as festas de fim de ano e nós estamos como? Ansioooosos pelo carnaval, é claro! Mas você ainda não decidiu onde vai passar? Ou não achou um lugar a sua cara pra curtir realmente uma festa que faz jus ao nome? Vem cá que eu já sei onde é esse paraíso e te conto!

O CarnaPorto, carnaval da Bahia, chegou a sua 21ª edição. E durante esses anos conta com uma estrutura incomparável, com setores divididos sendo pista e camarote, abadás e segurança completa. Quer open bar e open food? Pode vir, que também tem!

Gente bonita, lugar sem brigas ou filas, só rolando coisa boa e show top? Olha só o que a Scheila de Santa Cantarina contou sobre o evento: “Esse de 2017 foi o meu 1º Carnaporto e simplesmente não há palavras suficientes que possam descrever tamanha maravilha. A escolha das atrações foi perfeita. A música é tão contagiante que só consegui ir embora após o término do último trio, com o sol já brilhando… E ansiosa pelo dia seguinte!!! Amo Bell e Eva, mas Tomate foi sensacional! Realmente ninguém queria ir embora. Parabéns aos organizadores pela excelência da organização, considerando ser um evento deste porte. Uma quantidade enorme de pessoas lá… Nenhuma briga e a cerveja estava sempre geladíssima! Os colaboradores são educados. A ideia da caneca térmica é formidável, colaborando com a limpeza do local e, principalmente, com o meio ambiente. Sem contar as customizações do abadá no credenciamento e a maquiagem no camarote. Mal posso esperar pelo próximo Carnaporto! Não perco por nada!!”

Calma que tem mais! Tudo isso acontece na Praia de Taperapuan e lá você vai poder curtir as outras grandes atrações além do Carnaporto 2018: o Axé Moi Complexo de Lazer durante o dia, os passeios à Trancoso, Arraial D’Ajuda, Caraíva, Santo André, Coroa Vermelha e à Porto Seguro, com visitas a Cidade Histórica, à tradicional Passarela do Álcool e outros inúmeros passeios. Na Praia de Taperapuan encontram-se situados os melhores hotéis da região, além de outras famosas estruturas de praia como quiosques ou barracas de praia.

São três shows por noite e os confirmados para 2018 são: Harmonia do Samba, Léo Santana, Dennis, Wesley Safadão, Cláudia Leitte, Bell Marques, Tomate, Saulo e Banda Eva.

Eu não posso acreditar que você chegou até o fim ainda pensando se vai ou não. Fala séeeerio! O penúltimo lote já está quase virando, CLICA AQUI CORREEEEENDO E GARANTE LOGO!

Lívia Meirelles. Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais- UEMG.

 

Compartilhar