destaqueDivinópolis e região

Capotamento de carro em Moema

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 06h51 desta sexta-feira (22), para atendimento de um capotamento de carro, na MG 170, próximo ao km 23, em Moema.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, sem idade identificada, estava consciente, porém confusa, com corte na cabeça e queixando dor de cabeça. A segunda, um homem, sem idade identificada, estava consciente, porém confuso, com possível fratura na clavícula direita, cortes na palma da mão direita e queixando dor na perna direita.

Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Lagoa da Prata. Posteriormente a mulher foi transferida para a Sala Vermelha do Hospital São Carlos, em Lagoa da Prata.

O veículo saiu da pista e foi parar cerca de 30 metros, caído em um barranco.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Artigos relacionados