destaqueDivinópolis e regiãoPolicial

Cão farejador ajuda PM a encontrar drogas e homem é preso por tráfico em Divinópolis

Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Morada Nova, em Divinópolis.

A prisão aconteceu durante patrulhamento em uma região conhecida pelas frequentes denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes.

Segundo a PM, os militares observaram um motociclista conversando com o suspeito. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor da motocicleta fugiu do local, enquanto o homem correu para dentro de uma residência.

📲 Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias da região:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e iniciaram buscas no imóvel.

Durante as diligências, foram encontrados entorpecentes, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Com o apoio do cão farejador Black, novas buscas foram realizadas no terreno da residência. O animal localizou mais porções de maconha escondidas no local.

Ao todo, foram apreendidos uma porção grande de crack, um pino de cocaína, porções de maconha, R$ 1.939 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.

📲 Fique por dentro das principais ocorrências policiais de Divinópolis e região:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido !!