Connect with us

Brasil

Cantora Iza anuncia término com Yuri Lima por traição e suposta amante sofre ataques nas redes sociais

Publicado

on

A cantora Iza anunciou o fim de seu relacionamento com Yuri Lima através de um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (10). Grávida de cinco meses, a artista causou grande comoção ao revelar que o motivo do término foi a traição de Yuri. O nome da suposta amante, Kevelin Gomes, foi rapidamente exposto, e ela passou a receber diversos ataques online. Kevelin, que tinha 47 mil seguidores e um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto, viu seu número de seguidores aumentar para 61 mil após a revelação, mas decidiu privar sua conta devido aos ataques.

Internautas expressaram sua indignação: “Por que você e o Yuri fizeram isso com a Iza???” e “Que você receba tudo de ruim que você planta”, entre outros comentários agressivos. A situação foi exacerbada pelo portal Léo Dias, que divulgou áudios e prints de mensagens trocadas entre Kevelin e Yuri, contendo conteúdo sexual explícito e linguagem vulgar.

Iza, que recebeu apoio de vários famosos, agradeceu especialmente ao jornalista Léo Dias pela divulgação das informações.

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!