Caminhoneiro de 80 anos que havia desaparecido há uma semana foi encontrado preso em uma estrada em Minas.

O caminhoneiro Efrem Fulgêncio, de 80 anos, que estava desaparecido por uma semana após sair de Sete Lagoas (MG), foi encontrado na tarde de quarta-feira (30), exatamente sete dias após seu sumiço. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o idoso havia ficado preso em uma estrada sem sinal de telefone devido ao atolamento de seu caminhão.
Segundo familiares, Efrem tentou desatolar o caminhão por vários dias, mas não obteve êxito. Felizmente, um conhecido dele passou pelo local e conseguiu localizá-lo, permitindo seu resgate sem ferimentos.
Para relembrar o caso, na quarta-feira anterior (23), Efrem Fulgêncio partiu de Sete Lagoas para fazer entregas de fertilizantes. Ele foi visto pela última vez em uma fazenda em Brasilândia, no Noroeste de Minas, na quinta-feira (24), captado por câmeras de segurança. Depois de deixar a cidade, ele seguiu para Buritizeiros, onde faria uma entrega. O último sinal de telefone foi registrado em Canabrava, região de Buritizeiros, às 18h28 da quinta-feira (24). A busca pelo idoso envolveu a polícia, familiares e o uso de um drone.
