Connect with us

destaque

Caminhão de transportadora em Itaúna é roubado, motorista passa bem

Publicado

on

Um caminhão da transportadora Itaunense Rogu Transportes e Soluções Logísticas Ltda foi roubado na tarde da última sexta-feira (4) no Estado de São Paulo. Segundo apuramos, o caminhão se preparava para carregar na cidade de São Paulo com uma carga que viria para Itaúna, quando foi tomado de assalto ainda vazio. O motorista do caminhão, também de Itaúna, cuja identidade a empresa preferiu preservar, foi dominado pelos assaltantes e colocado em um veículo menor, enquanto outro membro do grupo de assalto tomou a direção do caminhão WG.  Segundo informa a ROGU transportes, uma coincidência fez com que a empresa descobrisse o assalto, quando foi feito o monitoramento da rota de um outro caminhão da transportadora o sistema apontou o desvio de área do veículo roubado.

Após constatarem o desvio de rota por volta das 13:30hrs. a Policia Rodoviária Federal foi imediatamente acionada, nesta hora o motorista da empresa já havia sido abandonado em um local de mata ermo, mas segundo ele próprio afirmou para a polícia e para a empresa, não foi vítima de maus tratos, sendo tratado com cordialidade pelos criminosos que queriam mesmo somente o caminhão, já que como informamos estava vazio.

Polícia de Itaúna acionada

Ainda segundo a empresa ROGU por orientação da PRF a Policia Civil e Rodoviária de MG foram acionadas. A Transportadora, enalteceu a ação da PRF, dizendo que após a comunicação do roubo, a corporação agiu rápido e em menos de duas horas localizou o veículo, o recuperou e ainda prendeu um dos assaltantes que estava na direção do caminhão.

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!