Connect with us

destaque

CÂMARA DE SARZEDO APROVA REQUERIMENTO SOLICITANDO HOSPITAL DE CAMPANHA

Publicado

on

Requerimento solicitando Hospital de Campanha tem aprovação unanime do Legislativo na Câmara de Sarzedo

A Câmara Municipal de Sarzedo encaminhou ao Poder Executivo um Requerimento solicitando a implantação de um Hospital de Campanha no Município para atender pacientes com COVID 19. O Projeto aprovado de forma unanime na Câmara aguarda decisão do Prefeito, a cidade vem sofrendo com o aumento de infectados e óbitos que já somam 41, nesta semana foram duas mortes num intervalo de 48 horas deixando a população em alerta.

A UPA 24h continua em estado critico com 100% de leitos ocupados, e pelas indicações do Boletim Epidemiológico os casos confirmados indicam que se continuar esse aumento poderá haver um colapso no atendimento, sendo que em 5 dias foram mais de 50 casos confirmados. Não há informação se existem pacientes em fila de espera aguardando liberação de leitos, o que também deve ser levado em conta a necessidade da implantação de um Hospital de Campanha no município.

De acordo com manifestações em redes sociais sobre o assunto a população tem questionado a importância e condições para instalação do Hospital de Campanha na cidade, algumas pessoas tem questionado os valores que poderiam ser investidos na compra da vacina que é realmente eficaz no combate a pandemia, além do fato da possibilidade de atender não só os moradores de Sarzedo mas também das regiões vizinhas, trazendo risco de aumento na contaminação pela COVID 19 e a quantidade de profissionais da saúde para atender a demanda que aumentará significativamente.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!