Connect with us

Brasil

Brasil- Garoto de 12 anos furta van e foge em alta velocidade

Publicado

on

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que o garoto, dirigindo em alta velocidade, é perseguido por policiais que tentavam detê-lo. (Foto: reprodução)

Um caso inusitado foi registrado no fim da noite de quarta-feira (01) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Por lá, um garoto, de 12 anos, foi apreendido por agentes da Polícia Militar (PM) depois de ter pego uma van furtada e dirigido o automóvel pela cidade.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que o menino, dirigindo em alta velocidade, é perseguido por policiais que tentavam detê-lo.

De acordo com a PM, os agentes da entidade se depararam com a ocorrência no momento em que estavam em patrulhamento. Em dado momento, eles perceberam que um veículo, que estava em alta velocidade, estava sendo dirigido por uma criança.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição durou alguns minutos e, durante o ato, os agentes da entidade descobriram que o veículo dirigido pelo adolescente tinha sido furtado em um supermercado em Praia grande, também no litoral de São Paulo.

Durante a perseguição, inúmeras pessoas gravaram a ocorrência envolvendo o garoto, que passava em alta velocidade tentando despistar os policiais. Rapidamente, os vídeos ganharam repercussão nas redes sociais e viralizaram.

Após ser apreendido pela Polícia Militar, o garoto afirmou que havia recebido uma quantia para transportar o automóvel de Praia Grande até São Vicente. Apesar de dizer que ganhou dinheiro pelo ato, o jovem não informou a quantia exata pelo serviço.

Além disso, ele também não informou onde deixaria o veículo e também não relatou quem seria a pessoa por trás disso tudo. Por fim, a PM informou que o caso do garoto foi registrado como ato infracional de furto e receptação pela Delegacia Sede de São Vicente.

O Juizado da Infância e Juventude e o Conselho Tutela foram acionados e a criança, que não teve seu nome revelado, está à disposição da Justiça

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade