Connect with us

Uncategorized

BOMBEIROS RESGATA VÍTIMA DE SOTERRAMENTO EM CANTEIRO DE OBRAS

Publicado

on

  • *
    A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 15h23min desta segunda-feira (01), para efetuarem o salvamento de um homem que se encontrava parcialmente soterrado no interior de uma vala dentro de um canteiro de obras, situado na Avenida 21 de Abril, no Centro de Divinópolis. Conforme informações de operários que se encontravam no local no momento do acidente, houve um deslizamento de parte do talude, vindo a atingir os membros inferior da vítima (pernas), mantendo-o preso, sendo retirado imediatamente por seus colegas de trabalho.
    Já no local, as equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros observaram que a vítima se encontrava no interior de uma vala de aproximadamente 4 metros de profundidade, sendo assistida pelos colegas de trabalho. Imediatamente, as equipes realizaram a “avaliação da cena”, ou seja, tornaram o local seguro para os socorristas, vítima e demais pessoas envolvidas na operação.
    Com utilização de equipamentos operacionais, os bombeiros desceram para o interior da vala, acessando à vítima, sendo observado de mais relevância uma fratura aberta no tornozelo. Em seguida, foram realizados os procedimentos de estancamento do sangramento, imobilização da fratura aberta e posteriormente o içamento da vítima para o nível da via pública com utilização da maca envelope tipo sked. Já no nível superior, a vítima foi entregue e conduzida pela guarnição que tripulava a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros para o Complexo de Saúde São João de Deus, com total monitorando dos seus sinais vitais, dando entrada na Sala Vermelha.
    Todas as vidas importam!

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!